POLITICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade adotada pela ADRIANO SECO SANTIAGO assenta no compromisso de cumprir com os requisitos legais, estatutários e regulamentares do sistema de gestão da qualidade, e de promover a melhoria contínua.
Assumimos a qualidade como um fator chave na cultura da empresa, e entendemos que a orientação da gestão deve ser baseada num espírito de melhoria contínua, percorrendo os processos chave com o intuito de alcançar os objetivos globais da Empresa e satisfazer as necessidades das diferentes partes interessadas.
Com base no nosso compromisso para a Qualidade, a ADRIANO SECO SANTIAGO desenvolve o sistema de gestão da qualidade, que visa estabelecer responsabilidades, monitorizar e melhorar os processos.
A adequabilidade da Política da Qualidade é revista sempre que necessário e aquando da revisão ao sistema.

Princípios da Qualidade
Foco no Cliente
Desenvolvemos as nossas atividades de modo a exceder as expectativas dos clientes, criando um relacionamento sólido através da oferta de produtos e prestação de serviços com elevado nível de qualidade.
Desenvolvimento dos Colaboradores
Ao recrutar, qualificar e formar os nossos colaboradores de forma contínua, a ADRIANO SECO SANTIAGO possui uma equipa motivada e com uma noção clara dos seus objetivos, contribuindo ativa e decisivamente para alcançar os objetivos globais da organização.
Impacto na Sociedade
Desenvolver parcerias, contribuindo de forma ativa para a comunidade local, com especial enfoque na promoção e desenvolvimento da região.
Resultados do Negócio
Reger as atividades por um conjunto de princípios e valores, procurando uma gestão eficiente dos recursos. Alcançar o crescimento sustentado e lucrativo, beneficiando todas as partes interessadas, através das metodologias, práticas e processos definidos, e tendo por base a melhoria contínua da organização.

“Só trabalhando para a perfeição, conseguimos ser bons no que fazemos.”